#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Camisa Jeans!


Oláá lindezas!!!
Como estão? Como passaram o fim de semana? Tudo certinho?
Bom, como já de costume, e dos bons, toda segunda é dia de Look do Dia, o de hoje foi com uma camisa jeans que estou amando, comprei recentemente na Riachuelo e preparei um look básico (como sempre hahah) para resolver algumas coisas na semana passada, fui na dermatologista para verificar aqueles carocinhos que apareceram na pele, fui ao shopping resolver algumas coisas, comprar lâmpadas para a minha penteadeira (Estou fazendo algumas mudanças na iluminação e está super difícil encontrar a iluminação que preciso), enfim, resolvi muita coisa, usei salto inicialmente, mas como toda mulher preparada, levei um sapato baixo para substituir, afinal, nem eu nem meu joelho "condromalático" aguentaríamos hahahaha!

 Camisa: Riachuelo | Calça e Bolsa: Zara | Sapato: Di Cristalli | Cinto: Leader  | Relógio: Guess  | Óculos: Ray Ban

Estou querendo usar essa camisa novamente e já! A lavagem é bem bonita e o tecido bem confortável, o look fica atual e moderno com camisa jeans, adorei o resultado.
O mais bacana é que é uma peça SUPER  versátil, combina com couro, estampas, tecidos leves, jeans, enfim, deixa qualquer look muito mais interessante!
Para dar um toque de cor, coloquei uma bolsa na cor vermelha!
Gostaram do look meninas? Gostam da camisa jeans?
Um grande beijo e um linda semana!



 
Tirei daqui ó: http://www.diariofeminino.com.br/2014/07/look-do-dia-camisa-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia