#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: You re-arrange me 'till I'm sane

Oi, gente! Quem me segue lá no Instagram (@brilhodealuguel) sabe que eu andava louca atrás de meias 7/8! Mas, descobri que na verdade, a que eu queria mesmo era a 5/8 (que eu nem sabia que existia até então). A diferença é que a primeira vai até quase o final da coxa e a segunda fica um palmo acima do joelho, mais ou menos. Tenho usado bastante minha meia 5/8 e tô amando, ela é perfeita pros dias não tão frios. O look de hoje é completamente sem maquiagem, não se assustem :)








Créditos:
Colar - Acervo
Camiseta - Riachuelo
Cinto - Renner
Saia - C&A
Meia 5/8 - Lupo (tem na Marisa!)
Mochila - Acervo
Tênis - Vans
O esmalte é Ô Meu Santo Antônio, da Risqué!

Prometo que vou responder todos os comentários anteriores em breve. Beijos!



Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2014/07/look-do-dia-you-re-arrange-me-till-im.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia