#Lookdodia #Moda Blog - Look: House Of Lucy

Essa semana foi extremamente corrida (segunda feira vocês saberão o porque), não consegui me dedicar ao blog como gostaria mas consegui um tempinho para fotografar esse look que usei para sair a noite com os amigos. Eu sempre opto pelo básicão mas o "tchan" da produção ficou por conta dessa blusa lindíssima com detalhe do tule da House of Lucy.
Há algum tempo atrás eu conheci a marca e me apaixonei perdidamente, as peças além de inovadoras, são joviais e poderosas! Minha impressão é como se cada um contasse uma história e tivesse um pouco da cada mulher! Estranho né? Hahaha, mas tem roupa que parece feita pra gente!!! Então resolvi usar em um daqueles dias que a gente espera alguma coisa boa, sabem? E não é que ela me deu sorte? 
Blusa: House Of Lucy | Saia: Icon Store | Sandália: Zara | Anel: Gult | Clutch: Santa Lolla
Para completar a produção e deixar mais feminina, usei a minha saia xodó peplum preta! Aprovado meninas?
Pra quem quiser conhecer um pouco mais da House of Lucy, é só clicar no site AQUI. E eles vendem online (yaaaay!!!). Face - Instagram.

Beijos e bom final de semana ;)
Jéssica

Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2014/07/look-house-of-lucy.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia