#Lookdodia #Moda Blog - Desejo realizado: chapéu floppy!

Iupee, realizei mais um desejo: um chapéu floppy para chamar de meu! Hehehe!

Quem me acompanha no insta deve lembrar que eu postei uma foto desse chapéu há um tempo atrás e finalmente consegui encontrar! O chapéu floppy é um modelo com abas grandes, geralmente de feltro, que dá um caimento e armação meio anos 70...pra mim ele tem um ar super romântico e descolado ao mesmo tempo! #paixão

Ele é indicado para usar também em climas quentes (talvez por conta da aba que faz um pouco de sombra) mas deve ficar lindo mesmo em looks para climas frios (experimentarei em breve! Huhu!). Mas vamos então ao look do dia (senão eu vou passar o post inteiro falando do chapéu e não mostro pra vocês hehe):






Escolhi esse modelo na cor marrom, porque acho que pesa menos que o preto (que também deve ser lindo) e montei uma base mais clara, pra poder jogar um jeans por cima sem ficar too much (a estampa da camisa jeans ornou bem com a base mais clara, não foi?). Complementei o look com acessórios neutros (cinto, sandália e pulseiras) e criei um ponto de cor com a bolsa pink (que eu aaamo!). Como eu já estava criando uma linha horizontal com o cinto, a base toda clara do look ajudou a não criar mais linhas horizontais e não acabar "achatando" o visual. Vejam os detalhes:






Créditos:

Bolsa: Ebay
Cinto: não lembro :(
Camisa: Mauy
Short: Jolie
Sandália: Zarkha
Chapéu: Amaro
Camisa jeans: D'metal
Pulseira: Thati Castro Acessórios

E aí, o que acharam?! Que outra sugestão vocês me dão pra usar com esse chapéu?

Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2014/07/desejo-realizado-chapeu-floppy.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia