#Lookdodia #Moda Blog - Look - Calça de Couro

Bom dia! Como estão amores?

Começou a esfriar novamente né, eu particularmente gosto desse tempinho mais frio. Principalmente porque graças a Deus choveu um pouco, estamos precisando muito!
Hoje o Look é do jeito que eu amo, mas como minha cidade é muito quente, quase não consigo usar porque são peças mais pesadas e mais quentinhas.

Espero que gostem:















Calça, Camisa, Jaqueta e Bolsa: Vizagen | Botas: Only

O acabamento em pérolas dessa camisa é lindo demais, super feminino e cheio de romantismo do jeito que eu gosto, a calça é um amor de tão linda, tem o cós alto o que acaba fazendo que vista extremamente bem!

A jaqueta de couro é um coringa para termos no closet, combina com tudo e na maioria das ocasiões.

Gostaram? Vocês gostam de produções nesse estilo?
Tirei daqui ó: http://www.superfemininaa.com/2014/07/look-calca-de-couro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia