#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Trench Coat

Existem algumas peças que são essenciais no armário de uma pessoa. Vocês podem não concordar comigo, mas para mim o trench coat é uma delas. Não vejo tantas pessoas nas ruas usando a peça, mesmo quando está mais frio. Qual o motivo, hein?! Acho que as pessoas ainda sentem medo na hora de montar looks com a peça. 

Sem receios gente! O trench coat é atemporal, elegante e versátil. Na hora de montar o look, vocês devem ter em mente duas situações: 1- O trench coat vai ser a peça principal da produção ou 2- Ele vai apenas ser um coadjuvante. No meu caso, quando bati o olho no trench coat da Endless foi amor a primeira vista (verdade, tenho em três cores diferentes), então decidi que ele seria a peça principal do meu look

É como eu digo sempre, os detalhes fazem a diferença! O mix de cores é clássico, mas ganha charme por conta das mangas estampadas, do acabamento da legging e dos acessórios. Pequenas coisas que mudam o look e o deixam mais interessante.










Trench coat: Endless
Legging: Endless
Óculos: Alexandre Herchcovitch para Chilli Beans

Quem aí é fã de trench coat também? Curtiram minhas escolhas?

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2014/07/look-do-dia-trench-coat.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia