#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Sobretudo e Legging

Oi gente, tudo bem? Ontem vim visitar minha família aqui no interior do Rio, na cidade de Carmo, onde eu crescei. Está tendo festa de aniversário da cidade, e aproveitei pra reencontrar amigos de infância. Estou gravando vlog pra vocês, espero que gostem!
E ontem fotografei o look que usei na festa, e vim mostrar agora! Bora ver?

Pra começar, eu pensei em usar esse sobretudo com alguma peça de cor pra dar vida ao look, queria quebras as cores neutras que normalmente usamos no inverno.

Então coloquei essa blusa de manga comprida pink que super conversou com o salto vinho.

E nas pernas, apostei numa legging cinza escuro. Que conversou com o sobretudo.

Estou usando:
Blusa pink: Marisa
Sobretudo: Cortelle (pode ser encontrada na Renner)
Salto: Arezzo
Legging: Belíssima
O que acharam? Me contem! Estou sempre pela redes sociais, te espero lá!
Facebook /BlogAmandaDiz
Twitter @BlogAmandaDiz
Instagram @amandamartinsdiz
Mil beijos!!

Tirei daqui ó: http://www.amandadiz.com.br/2014/07/look-do-dia-sobretudo-e-legging/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia