#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Saia P&B + Regata

Oie meninas! Tudo bem?
E o look de hoje é especial pois já fazia muito tempo que não usava essa minha saia P&B
Sinceramente eu não sei o porque de ter deixado essa saia esquecida no armário! Já fazia muito tempo que queria um look com ela, mas sabe quando você acaba sempre mudando de ideia e escolhendo outra peça? Foi isso que eu fiz por um bom tempo, até que criei vergonha na cara e resolvi faz um look com essa belezura. 
E de repente parecia que nada mais combinava! Serio experimentei umas duzentas blusas e nada de ficar do jeito que me agradasse então tentei a combinação mais básica de todo o universo e tcharam: me apaixonei! rsrs
Regata básica + saia estilosa = look perfeito! Para completar apostei no cinto e na jaqueta já que o dia estava um pouco frio. Olha só como ficou:
Simples, básico, mas arrumadinho! Amei essa combinação e não sei porque ainda não tinha tentado! Acho que eu sempre ficava pensando em combinações mais elaboras que acabei esquecendo que o básico sempre cai bem.

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram da combinação? Me conta!

Jaqueta - Lojas Marisa
Sapato - Beira Rio


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/07/look-do-dia-saia-p-regata.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia