#Lookdodia #Moda Blog - Compartilhando Felicidade - It Girl Capricho

Oie meninas! Tudo bem?
O post de hoje é muito especial para mim, afinal é mais uma conquista nessa minha vida de Blogueira
Para quem ainda não sabe, ontem eu  sai na Capricho e sério meninas quase infartei! Quando eu preenchi o formulário para tentar participar do 'It Girl' primeiro eu não estava levando muita fé de que seria escolhida e segundo não esperava que fosse tão rápido.
Eu só vi que tinha saído na revista quando abri o Blog e vi um movimento estranho, tinha uma número alto de visualizações para aquele horário, foi então que fui verificar de onde estava vindo os acessos e li: Capricho! Pensa numa pessoa que riu sozinha e pulou como doida rsrs'
Como eu disse lá no Facebook para algumas pessoas isso pode parecer bobeira ou até mesmo futilidade, mas para mim que amo o que faço e me dedico sempre para cuidar do Blog e fazer um bom trabalho isso é mais uma conquista! É muito bom saber que pessoas maravilhosas e super carinhosas acompanham o meu blog e gostam do meu trabalho. Eu só tenho a agradecer a todos vocês meus leitores, amigos e familiares que sempre me apoiam e nunca me deixam desistir de buscar meus sonhos.
Obrigada de coração!

E se você ainda não viu a entrevista Clique aqui para ver!




---------------------------------------------------
Mais um super Flash Sale da Romwe, preços a partir de $4.99 e frete GRÁTIS
Promoção válida do dia 25/07 a 28/07
Clique aqui para ver


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/07/compartilhando-felicidade-it-girl.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia