#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Sweet jeans

Primeiramente, preciso dizer que estou levemente loira. Sim, muitos de vocês sabem porque mencionei lá no Instagram (@brilhodealuguel). Já recebi muitas críticas e elogios, muita gente dizendo que amava meu cabelo como era e outras me dando a maior força por ter mudado. Mas, a verdade é que eu tava de saco cheio dos meus fios normais. Mas, enfim, o look de hoje é pra matar as saudades da minha jardineirinha, que fazia um tempão que eu não usava!








Fotos: Filipe Moreira / Brilho de Aluguel

Créditos:
Lenço - Acervo
Óculos - OASAP
Pulseira prata com preto - Rings & Tings
Pulseira de caveirinhas - Nouvelle Store
Pulseira com símbolo da paz - Lune Acessórios
Regata - Acervo
Jardineira - Romwe
Varsity jacket - Pernambucanas
Meia-calça - Marisa
Bota - Bottero

Espero que tenham gostado! Beijos.

Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2014/07/look-do-dia-sweet-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia