#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Graduation


   Meus leitores mais lindos! Que saudadeeeeeeeee! Estou com tanta coisa para contar para vocês, mas vamos com calma. Hoje eu tirei um tempinho para mostrar o look que usei na minha Formatura de Informática da Faetec de Miracema. Bom, para quem não sabe, comecei a fazer este curso no começo do ano, aprendi muita coisa em relação ao Word e  Excel e outros programas. O curso é de 6 meses, passou voando, então me formei na quinta-feira da semana passada. Eu estava em uma dúvida enorme no que usar neste dia especial, então no final escolhi este vestido cheio de palavras. Até hoje não sei quais kkkk. Mas só sei que ele fica muito lindo no corpo. Pretendo fazer vários com o mesmo modelo HAHA. Cada formando tinha direito de levar mais dois acompanhantes, como o meu irmão estava formando também, levamos juntos meu namorado, minha mãe e meu padastro. Deu tudo certo!

 Vestido: Leader / Bolsa: Its accessories / Pulseira: Its accessories / Brincos: Ana Betriz Presentes / Scarpin: Calce Mais 


   Assim que cheguei em frente ao clube aonde aconteceu a formatura comecei a tirar fotos, vocês já sabem né? Nem gosto muito de tirar fotos, rs. Eu gostei muito da iluminação do local. Amo luzes coloridas! *-* Tudo foi realmente maravilhoso. Valeu muito apena esses 6 meses, conheci pessoas com coração enorme. Meu professor Gean teve que me aguentar muito. hahahaha Brincadeirinha, sou quieta na sala de aula. Agora vou em busca da minha formatura de Inglês daqui a 1 ano e meio! Uruuu! Nos vemos por lá!
   Ah! Não esqueçam de me dizerem o que vocês acharam do look escolhido viu? Vocês já fizeram também curso de informática? Gostaram? Me conteeeeeeeem nos comentários! Beeeeeeeejus, beeeeeeeejus! <3




Tirei daqui ó: http://dallyse.blogspot.com/2014/07/look-do-dia-graduation.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia