Oie meninas! Tudo bem?
O look de hoje foi o que eu usei para comemorar o aniversário da minha irmã, e claro que não poderia deixar de fotografar para vocês não é?!
Quem me segue no Instagram (@blogdecotti) já tinha visto um pouquinho desse look que usei semana passada para comemorar o aniversário da minha irmã e como prometi por lá fotografei para mostrar aqui no Blog! Esse vestido é uma das peças que já mostrei para vocês em um post de comprinhas na Rose Wholesale e meninas ele é tão lindinho ♥
Quando eu pedi ele fiquei com muito medo de ser um daqueles vestidos super curtos e que acabaria virando uma blusa, mas quando chegou fiquei muito feliz porque ficou num tamanho bom (sou pequena então é difícil algo ficar muito curto rsrs), mas eu me sinto mais a vontade usando com meia calça. Na frente ele é pretinho básico, uma malha mais fina e macia e atras é um outro tecido bem levinho com estampa geométrica, nas fotos parece ser branco e preto a estampa, também achei que era quando vi no site, mas na verdade é um pouco amarelado e não branco. Combinei com o cinto de metal + minha bota de salto e olha só como ficou:
 Acho que é a primeira peça que tem ombreiras que eu não fiquei louca para tira-las! Acho que dá um charme especial e não é tão exagerado. Amei a estampa e o caimento no corpo ♥


 E ai meninas o que acharam do look? Gostaram do vestido? Me conta! 


 Vestido - Rose Wholesale
Meia Calça - C&A


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/07/look-do-dia-vestido-com-estampa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia