#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia - Jaqueta e Saia

Olá Girls

Não sei vocês, mas pra mim o frio pede muito look com meia calça, sendo ela preta ou colorida. Hoje eu optei pela preta pra compor meu look com saia + jaqueta. E também trago pra vocês mais um look com peças da marca Endless, que são a jaqueta e a blusa.
O que gostei nesse look é que a jaqueta clara se destaca no look preto, e o dourado do salto leva o destaque também.



Gosto da renda da jaqueta porque ela traz uma delicadeza pro look.




Sem a jaqueta o look ganha mais um destaque com os strass lindos da blusa.




Estou usando:
Blusa e Jaqueta Endless | Saia C&A | Ankle Boot Passarela.com


E vocês gostam de look com meia calça?

Beijos Girls


Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/07/look-do-dia-jaqueta-e-saia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia