#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia - Saia Xadrez


Hey gente 
Pro look de hoje decidi usar minha saia xadrez combinada com duas peças que recebi na semana passada da Oasap. A primeira é esse cropped super fofo que tem aberturas dos lados e a segunda são essas meias 7/8 com spikes que ganharam meu coração por finalmente eu ter encontrado um modelo que não ficasse curto ou que ficasse apertando minhas pernas (meninas altas e/ou de pernas grossas podem comprar sem medo, sério!). Bora ver as fotos? :3








Cropped: Oasap
Meias: Oasap
Saia: Romwe
Bolsa: DIY


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/07/look-do-dia-saia-xadrez.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia