#Lookdodia #Moda Blog - Look Cinema - A culpa é das Estrelas !!

 Boa noite lindonas, tudo bem??  Como estão?? Hoje trouxe um look casual, estilo e fofo pra vocês. Usei este look para ir ao cinema assistir ''a Culpa é das Estrelas'' semana passada com maridão, e até gravei o video de ''Se arrume comigo'' assista ao video aqui e falei um pouco sobre o filme no vlog que irá em breve ao ar.  Optei pela calça jeans com blusinha de seda preta básica e incrementei com o casaqueto com mix de estampas listras p&b + floral (uma graça né? estou in love com ele), finalizei com uma bolsa pink e com sapato preto. Eu estou apaixonada por esse look e vocês curtiram look? Bora conferir as fotos??

Usei calça jeans (Stavz), blusinha preta de seda, relógio preto (Rosegal), bolsa rosa (MartOfChina),   casaco p&b+floral  (MartOfChina) e sandália preta com transparência (MartOfChina)

Meditação do dia: (Apocalipse 1:6) - E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.



Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D


Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/07/casaco-mix-de-estampas-p-floral-look.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia