#Lookdodia #Moda Blog - Looks usando nova coleção na Amaro

Oi Vaidosas! 
Hoje trouxe pra vocês 3 looks lindos que montei usando peças da nova coleção da AMARO, marca que tanto adoramos, né?! As peças estão lindíssimas e eu tenho certeza que vocês vão adorar os looks que criei. Vamos conferir? 
 
O primeiro look eu me inspirei na tendência RED, o vermelho no vermelho que está super em alta. Existe cor mais poderosa? haha Fiz uma combinação de calça em couro fake com uma camisa de seda com a estampa IT dessa coleção, que recebeu justamente o nome de “Red Alert”, e que por sinal é chiquérrima. Finalizei a produção com um salto nude coringa, para alongar. Vejam só.

1july

2july

O segundo look está super clássico, usando uma combinação PB, Black & White nunca sai de moda né?! haha PB será sempre um clássico. Escolhi uma calça encerada em uma leve estampa de cobra que eu adoro, e combinei com uma blusa de seda com detalhe em renda nas mangas e nas costas. Simples e super chic. Olhe só.

3july

4july

O último look é mais feminino e super a minha cara! haha Escolhi um vestido lindo, novamente na estampa snake, dessa vez com detalhe em renda nas mangas. Coloquei um cintinho fino para marcar a cintura, bolsa pequena e finalizei com uma ankle boot, deixando a produção mais poderosa. Olhem só. 

6july

8july

 
Todos os looks estão disponíveis em www.AMARO.com 
 E olhem só que super novidade! A AMARO está com o serviço gratuito de Personal Stylist, para você tirar todas as suas dúvidas sobre Moda! É só acessar aqui e começar! 
 
Me conte, qual look fez mais o seu estilo?! 
Mil beijos amores


Tirei daqui ó: http://supervaidosa.com/2014/07/24/looks-usando-nova-colecao-na-amaro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia