#Lookdodia #Moda Blog - Pink Wednesday

Oi gente!! Tudo bem??

Meninas Malvadas foi um filme que marcou minha adolescência, sempre repetia alguns bordões com as minhas amigas!

Esses dias meu FC do Instagram postou uma montagem muito legal com vários looks meus usando rosa e repetiu a clássica frase do filme: “Nas quartas feiras usamos rosa”.

Achei a ideia muito boa, então me inspirei para criar esse post giga com muuuitas inspirações de como usar rosa!

1

Pra quebrar os preconceitos de que rosa é uma cor infantil e mostrar que dá para usar de forma muito elegante!

Vejam algumas produções que eu amei:

2

3

4

7

5

6

Vestido rosa, calça rosa, bolsa rosa… Amo demais tudo isso!

Ah, vocês sabem bem disso! Vamos relembrar alguns looks que apareceram por aqui?!

je (3)

je (8)

je (5)

je (6)

O que eu mais gosto é que uma cor que se destaca em qualquer tom de pele: desde a mais branquinha até a mais escura! Cai bem em todas!!

Gosto muito de usar com estampas floral para uma produção româtica e com peças escuras para um visual mais mulher!

.

Agora vamos à parte boa, alguns achados nessa cor!

IMG_6894

IMG_7358

IMG_6906

E aí, mulherada, vocês curtem rosa??

Qual foi o look preferido de vocês??

Beijão

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/pink-wednesday/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pink-wednesday

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia