#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Bota de Franjas e Boina

Hoje trago mais um look que usei na viagem. Pro segundo dia, eu não queria usar salto, por isso apostei mais em acessórios.

Mais uma vez eu quis quebrar as cores neutras que usamos no inverno, então coloquei uma camisa laranja por baixo desse moletom preto, que mesmo sendo um moleton, ele ficou mais sofisticado com a gola da camisa aparecendo, além do detalhe das tachinhas. To in love com ele! Por mim, usaria todos os dias!

Essa bolsa tira colo salmão deu um toque especial ao look. Ela pode ser usada tanto durante o dia, quando a noite. Eu particularmente AMO bolsa e quando saio sem, me sinto pelada!

Essa boina eu comprei numa barraquinha la mesmo. Escolhi preto porque vai com tudo e dá contraste no tom do meu cabelo. Também estou apaixonada por ela!!!! Hahaha

A calça cinza deu um contraste com as cores escuras.
E a bota de franjas sem salto conversou com o look despojado. E os acessórios deram um toque final!

Estou usando:
Camisa: St John’s Bay
Moletom: C&A
Calça:
Bota: Bottero
Bolsa:
Boina: Sem marca
Brincos: Mariz Eliza Porto

O que acharam? Me contem aqui nos comentários!! Também estou sempre pelas redes sociais…
Facebook /BlogAmandaDiz
Twitter @BlogAmandaDiz
Instagram @amandamartinsdiz

Espero que tenham gostado! Mil beijos!!


Tirei daqui ó: http://www.amandadiz.com.br/2014/07/look-do-dia-bota-de-franjas-e-boina/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia