#Look do Dia: Dress Animal Print

Olá meninas!
Quinta-feira é dia de começar a entrar no clima do final de semana, né? Só eu sou assim?
E para já se inspirar, separei esse vestidinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Complemento Modas. Lá eu encontrei peças para todo os tipos de ocasião, com a qualidade garantida.
Ao escolher esse vestido eu pensei na praticidade, pois vestido é assim: colocou um e pronto, está prontinha! A gente não precisa fica combinando a peça de cima com a peça de baixo, se vai ser por dentro ou por fora...nada disso. É simples!
O destaque dele é que tem o animal print que sempre dá aquele toque de feminilidade e ao mesmo tempo fashion. Na parte frontal tem um detalhe na vertical de renda e com a aplicação de pérolas, o que deixa o look romântico também.



É claro que o vestidinho não faz o look sozinho. Os acessórios complementam o conjunto e eu também escolhi lá na Complemento. Amo brincos grandes, embora não use muito, pois minha orelha ficou rasgadinha de tanto usar brinco pesado. =( Como esse é levinho, não pensei duas vezes e já coloquei na sacola! O óculos não é meu! =p É da minha amiga Mica que me emprestou no dia e eu me apossei, sim, eu me apossei! Mas para quem gostou, foi uma comprinha do ebay.




E aí, aprovaram o look para esta quinta? Se você quiser ver esse dress e outros também, vai na Complemento que você vira. #asminapira
Um beijo e que Deus abençoe!
ONDE ME ENCONTRAR


Tirei daqui ó: http://www.blogbycheirosa.com.br/2014/07/look-do-dia-dress-animal-print.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia