#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥

blog14 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥
Oi amores, tudo bem? O post de hoje é para mostrar o look que eu usei nessa terça-feira (15/07) para resolver os compromissos do dia! icon smile Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥ Sabe aquele dia que não está nem frio, nem quente? haha Foi exatamente assim aqui em Joinville (durante o dia é claro, a noite dá uma esfriadinha boa! haha) e por isso optei por um mix de short + tshirt + botinha e jaqueta! Ficou bem “Rocker” né? Amei o resultado! Recentemente a Fruto da Imaginação aqui do sul me convidou para conhecer um pouco mais sobre a marca, as peças e posso contar? Estou encantada! *-* É tudo super fofo, girlie e atual ♥ Sem falar no meu orgulho de apresentar algo tão bacana aqui do meu sul, que eu AMO! Vamos conferir?
blog4 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog2 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog13 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog15 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog3 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog11 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog5 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog7 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog12 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥
Confesso pra vocês que não sei dizer qual é a minha peça favorita da marca, porque amei TUDO! Super a minha cara e tenho certeza que vocês vão amar e se identificar muito assim como eu! ♥ Confira todas as coleções no SITE!
Para deixar o look com uma pegada mais “Rock’ n Roll” apostei num make bem elaborado: Olho tudo e boca tudo! Fica lindoooo agora no inverno ♥ Falando nisso, logo logo tem VÍDEO NOVO com a minha make inspiração da personagem Megan Lily da novela Geração Brasil, não percam! icon smile Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥
Me identifico muito com o título do post, justamente porque me sinto uma camaleoa! A cada dia quando eu me levando, sei que posso me transformar na mulher que eu quiser ser! Seja pela cor do meu batom ou pela roupa que estou vestindo. Minha essência sempre será a mesma, mas sempre darei asas à minha imaginação icon smile Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥
blog10 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog9 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥blog1 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥
Eu Usei: 
Espero que tenham gostado amores! E me contem nos comentários o que acharam da minha produção ♥

Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-fruto-da-imaginacao-%E2%99%A5/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia