#Lookdodia #Moda Blog - look do dia: tendencia à vista!

O Ministério da Literatura adverte:
este texto contém mais estrangeirismos do que a sua paciência pode suportar. 
Só os fortes sobreviverão à dureza que é ler um texto em português, 
com tanta expressão inglesa no meio. Só de zuêra.



E se eu dissesse hoje, agora mesmo, neste post, que a nova trend que vai virar febre no Brasil é usar a roupa amassada? Se eu afirmasse, com todas as letras, que o new look of the year é sair com a roupa acabada de sair da máquina de lavar? Se eu confirmasse que todas as fashionistas mundo afora estão recheando o streetstyle internacional com o mais sofisticado look passion-fruit (maracujá)

Bom, eu estaria mentindo, por que essa tendência so last season (adoro essa expressão cafona!) é tipo, de 2010, em algum desfile amarrotado da Prada e tenho um feeling que não pegou pra geral. Contudo, sem querer, encontrei uma lacuna no movimentado mercado das fashion trends atuais e acho, sinceramente que vou me apropriar desse discurso de vanguardismo e sofisticação Prada-inspired, para justificar meu outfit de homeless (sem teto) de hoje. Por que gente, eu fiz uma faxina no meu lar-doce-lar ontem até de madrugada (um hurricane passou por lá) e eu não tinha condições nem de passar a roupa hoje pela manhã. #mortacomfarofa

Mesmo assim vim aqui, dar a cara a tapa e compartilhar este look despojado e easy going, só pra mostrar pra vocês que todo mundo tem um dia de roupa amassada (talvez eu mais que o resto das pessoas) e que é ok sair assim, por que ninguém na rua repara. (e quando alguém repara eu falo que amassei no metrô, beijos).

Fotos: Talita Mattos

Homeless streetstyle. So chic!


Camisa: Farm, comprada num bazar de amigas, R$ 40 | Vestido: comprado em brechó, R$ 30 | Tênis: Farm para Adidas, R$ 249 | Bolsa: Feira de Ipanema, R$ 90 | Cinto: Aquamar, R$ 14 | Óculos: Loucos por Óculos, R$ 110 | Batom: Russian Red da Mac, ganhei de presente!

Beijos, Carols

Tirei daqui ó: http://www.smallfashiondiary.com/2014/07/look-do-dia-tendencia-vista.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia