#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Glasses



Hoje é sexta-feira!!

Nada melhor do que sentir esse clima gostoso de começo do final de semana. E o look de hoje é a cara de sexta-feira e com visu novo!!!! SIM sou ceguinha e preciso de óculos.

As saias fit and flare tem um recorte justo em cima e é mais solta nas pontas, o modelo ganhou meu coração nesse inverno.  Vocês já devem ter percebido que estou usando ela direto aqui nos looks do blog, tenho uma de cada cor.  




As gordinhas e as magrinhas podem apostar na peça, porque ela fica bem em qualquer corpo. (Falei dela aqui e gravei um vídeo com vários looks)

Essa minha saia comprei em uma lojinha americana, mas quase todas as marcas tem o modelo.

Óculos: Carrera
Blusa:Lojinha americana
Saia: Lojinha americana 
Sapato: My Shoes
Mala: Santino


Tirei daqui ó: http://www.morganasantana.com/2014/07/look-do-dia-glasses.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia