A cada vez que tenho que montar um look para um passeio ou um evento percebo a preferência que tenho por vestidos. Antigamente me sentia confortável ao usar uma calça, no entanto, hoje gosto de peças que me deixam livre para me movimentar durante dias quentes.

Aconteceu ontem, o Press Day da C&A, e escolhi usar um vestido de renda guipir, justamente pelo conforto. A renda tem o papel de deixar o look mais feminino, e como o evento foi durante a manhã optei por usá-la. Já que o vestido é o foco do look escolhi combiná-lo com uma sandália nude de salto alto, confiram abaixo.






Ingrid Lemos veste: Vestido - Artmaia | Sandália - Satinato | Brincos - Accessories | Pulseira - Aracéli Semijóias




Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2015/02/look-do-dia-vestido-de-renda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia