Oi vaidosas,

Vocês aí se preparando para o carnaval e eu aqui já na correria de semana de moda de New York, e com muuuito friooo, mas cada segundo vale a pena! Aqui na cidade estamos hospedadas em um novo hotel chamado The Standard East Village, que fica em Lower East Side, uma área super cool e diferente de NY! Pertinho do Soho, onde tem todas as lojas que amo! O hotel é aconchegante e moderno ao mesmo tempo, com uma vista privilegiada da cidade e ainda tem dois restaurantes que são fantásticos o Narcissa e o Café Standard. Amei! Além disso aqui no hotel conhecemos um serviço chamado Hotelied, um serviço online que usa experiência de redes sociais para dar acesso a destinos e experiências mega exclusivas e incríveis, ou seja, quanto mais ativo vocês forem nas redes mais descontos exclusivos vocês ganham. Legal né? Aqui nesse link tá explicadinho como funciona. Vale suuuper a pena!

hotelp

O primeiro dia foi super tranquilo, começou com o desfile da Coach, que estava incrível. Muito couro, alfaiataria e tons terrosos estavam super presentes na coleção de Inverno que está ficando mais linda a cada temporada. A vontade é de levar tudo pra casa haha.  Após o desfile fiz provas (fitting) para os desfiles da semana, a correria é sempre grande, mas eu amo poder fazer parte do mundo fashion, conhecer as novidades e poder contar tudinho pra vocês.

desfile

Para o meu look criei uma produção mais quentinha, com conjuntinho em tweed de calça flare e blazer. Por cima uma capa – peça HOT da estação – e finalizei com essa bolsa da Coach metalizada, chamada Mini Swagger, que é super tendência e óculos espelhado pra alegrar o visual. A make foi super neutra e fácil de fazer, deixando com um ar chic.

5

7

2

4

1

Conjuntinho e Capa: Carol Bassi / Óculos: Fendi / Bolsa: Coach - Mini Swagger - chegará no Brasil em Abril, mas as lojas aceitarão um Pré Order para quem quiser incluir o nome na lista de espera

Fiquem ligadinhas pois tem muitos looks e novidades da NYFW esta semana!


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/02/13/nyfw-dia-1-desfile-coach-look-hotel-e-fittings/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia