Oi people! :D Recentemente estive em um evento super legal, o lançamento do salão de beleza Rayon de Soleil e da ONODERA Estética aqui na cidade. Como era um evento que reunia toda a alta sociedade da região, eu quis ir em visual bem sofisticado!

IMG_1063
Já que o evento era de noite, resolvi ir com um look “all black” com detalhes em pérola. A saia inteira bordada de pérolas brancas e pretas é da Iorane, e é SUPER pesada! Já a blusa tooooda bordada é da Forever 21 comprada em NY! Esse é look que exemplifica bem a moda do hi-lo (junção de peças caras e baratas no mesmo look).

IMG_1066

Já o sapato DI-VO é da Luiza Barcelos! Eu achei esse scarpin tão clássico mais ainda assim tão diferente com esse detalhe do tessel!

IMG_1076

É um look ousado, com a combinação de duas peças de padronagens diferentes, mas o fato das duas terem pérolas gera uma harmonia entre elas. E sim, virei a louca da pena no cabelo! Hahaha! Acho que dá um toque divertido e jovial ao look. Fora que achei a cara do verão!

IMG_1085

A clutch é da Raphaella Booz. Eu quis usar de clutch algo bem neutro, já que a roupa em si já chama bastante atenção. O bracelete e os anéis são da H&M também de NY.

IMG_1102

A make eu também fiz total black, à pedidos. Essa semana eu libero o tutorial! :D E as unhas é um adesivo liindo que mostrei no post de sábado.

IMG_1111
Bom, vou mostrar um pouquinho pra vocês as fotos do evento! Elas são do Adriel Douglas / IMAGECARE. O salão é super luxuoso, e além de salão, ele também oferece serviços de estética! Super completo!

IMG_9038

Mas naquela noite, os doces me chamaram a atenção! GENTE! Tinha bombom gourmet de paçoca! Estavam maaaravilhosos! Mas claro, o ambiente em si do salão é magnífico! Tudo muito sofisticado e de bom gosto. As cadeiras para lavar o cabelo são aquelas de massagem super hi-tech sabem? Um luxo só!

IMG_9049

Para saber mais sobre essa mega salão, confiram a sua fanpage! ;) Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do look! :D

O post Look do dia: Pérolas e tessel apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/02/23/look-do-dia-perolas-e-tessel/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia