#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Macaquinho mix de estampas


Noooooossa, faz muito tempo que não postava foto de look aqui no blog... Mas é que os últimos meses estavam bem corridos para o Zézé e por isso ele não podia me ajudar com as fotos... Agora nas férias estamos aproveitando bastante pra criar conteúdo para o blog, e peço que vocês colaborem conosco deixando nos comentários sugestões de postagens, o que vocês mais querem ver aqui no blog, quais assuntos e temas para vídeos! Espero que nos ajude com isso. rs

Bom, quanto ao look... Esse foi o macaquinho que comprei pra passar a virada do ano lá em Cuiabá. Confesso que estou apaixonada por ele e usando em todos os lugares possíveis. É um tipo de look bem versátil, que combina com qualquer sapato, acessório e make. Quem acompanha meus look's aqui no blog sabe que sou viciada em macaquinho, e esse é meu mais novo amor! Quando vi me encantei pela estampa, porque queria algo bem colorido pra passar fim de ano, uma roupa que tivesse todas as cores possíveis, pois desejo tudo de bom em 2015. rs 


E essa sandália gente? Eu tô doooooooida por ela! Super confortável e a minha cara!


Estou usando:
Macaquinho: Maffia Jeans
Sandália: Anita

O que acharam do look? Vocês também estão viciadas em macaquinho? É tão fresquinho né? Eu adoro. Hahaha. Deixe sua opinião nos comentários, beijox!

Se inscreva no canal do blog:


Tirei daqui ó: http://www.nahboa.com/2015/02/look-macaquinho-mix-de-estampas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia