Oi gente!! Tudo bem??

Carnaval chegando! Quais os planos de vocês?? Eu vou com o Fe pra Tabatinga mesmo, vai ser um feriado mais pra descansar do que para a folia ;)

Hoje trouxe um look que usei para almoçar com as amigas!

Essa é uma produção bem a minha cara, com peças que amo e uso sempre. Aliás, já estou ficando até previsível com essa calça branca e decote nas costas! Mas não adianta, de vez em quando eu encano com um tipo de roupa e uso até enjoar ;)

Se não tivesse as costas de fora, seria exatamente o tipo de look que usaria para trabalhar. Mas como deixa as costas todinha de fora, prefiro usar apenas em ocasiões informais mesmo!

IMG_1643i (3)

IMG_1657

IMG_1630 (2)

IMG_1653

IMG_1630 (1)

IMG_1672

IMG_1646

IMG_1630 (3)

Top: Bo.Bô

Calça: Abercrombie

Bolsa: Valentino

Sapato: Casadei

Deu para perceber que eu AMEI a coleção de verão da Bo.Bô, né? Comprei praticamente todas as blusas com as costas abertas! Vocês também são do tipo que quando adoram uma roupa comprar várias parecidas?? Eu não consigo evitar hahah

O look está aprovado??

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-calca-branca-3/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia