Segunda-feira é o dia mundial da dieta e do exercício, né? É aquele dia que a academia lota, que todo mundo come salada e que você acorda super disposta para manter uma rotina mais saudável. Por isso, hoje vim dar uma dica incrível para quem gosta de queimar calorias mas não curte aquela sensação de rotina, de 3 séries de 15 e academia cheia.

i_love_video_games_by_cocodie-d5aokgg

Os jogos de video game! Isso mesmo! Depois que inventaram os consoles com detector de movimento tudo ficou muito mais dinâmico. Dá para praticar esportes, danças e até fazer treinos mais profissionais de crossfit e funcional. Separei alguns para vocês se inspirarem:

jogos para queimar calorias borboletas na carteira

ONDE COMPRAR:

O legal é que você pode queimar calorias sozinho ou com amigos. Rola até de fazer desafios, sabe? Chamar todo mundo para dançar e ver quem ganha no final. Eu adoro, é super divertido! kkkkk (mas nunca ganhei #chateada)

Para os jogos de treino como o Nike e o Adidas, o ideal é prestar muita atenção no movimento e seguir exatamente o exemplo, para evitar lesões e dores. Se você tiver medo de fazer alguma coisa assim tão intensa em casa, é melhor escolher os de dança mesmo ou deixar para treinar mais pesado na academia, com a orientação de um profissional :)


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/saude-e-fitness/7-jogos-para-queimar-calorias-em-casa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia