Superar feriados e férias é sempre a parte mais difícil. Eu sempre levo alguns dias até voltar a me acostumar com o salto e a maquiagem. Com você também é assim?

Meu Carnaval foi ótimo, cheio de seriados, comidas deliciosas, espumantes geladinhas, cafés no jardim e músicas que passaram longe do trio elétrico. Peguei um amor pela Banda do Mar (com a Mallu Magalhães, o Camelo e um português, o Fred Ferreira) e estou escutando muito, por isso resolvi compartilhar uma música com vocês no fim do post :)

Enquanto tento superar o feriado e o calor, saio por aí meio boho de regatinha e chinelo. Tudo bem colorido para combinar com esse finalzinho de verão.

Como foi seu Carnaval? Aproveitou a folia ou fugiu como eu?

look boho

• Regata Youcom
• Calça Chica Bolacha
• Colar Mary Design
• Brincos Espaço Fashion
• Anéis fininhos Forever 21
• Anel de Ametista Amulet (tem na Pandorga)
• Rasteira Ceconello

O post Look do dia: pink e oncinha em clima boho apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/02/19/look-dia-pink-e-oncinha-em-clima-boho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia