Oie meninas! Tudo bem?
Hoje tem mais um Desafio Fashion!
Dessa vez resolvi fazer o desafio em um novo formato: vídeo! Por causa do tema achei que assim ficaria bem melhor. Então aperta o Play para saber quem escolheu o tema desse mês e o que eu fiz:

(Meninas em alguns computadores a cor dos dois últimos looks não vão ficar bem visíveis, eu editei o vídeo em outro pc e a configuração não ficou a mesma quando faço no meu por isso haverá diferença. Mas dá para ver aqui na imagem )
Eu tenho que confessar que adorei poder brincar de ser um pouquinho a minha personagem preferida! rsrs Mas e vocês meninas gostaram do Desafio desse mês? Qual é o personagem preferido de vocês? Me conta!

Não deixem de passar no Blog das outras meninas para ver o que cada uma fez e descobrir qual é o personagem preferido delas!  




Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/02/desafio-fashion-meu-personagem-preferido.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia