Olá, amores! ♥
Quem me acompanha há um certo tempo, já deve ter percebido o quanto eu amo vestidos longos, não é mesmo!? ((↑)). Por eu ser alta, sempre que posso, invisto em peças neste modelo, acho que me cai super bem. E o assunto de hoje é exatamente esse: amor por longos!

Esta tendência tem feito o corpo da mulherada por, além de ressaltar a altura, o longo (seja saia ou vestido) é uma peça de esforço mínimo e resultado estonteante. Basta colocar um sapato e tcharan, está pronta para arrasar! Mas se você é baixinha, pode aproveitar também, que tal um vestido com fendas e uma sandália plataforma? Iria ficar lindo! <3

Mariana Rios • Demi Lovato • Ashley Tisdale • Taylor Swift • Blake Lively
Eu separei 5 looks de festa das famosas para nossa inspiração. Vejam que apesar de as peças acima serem mais que elegantes, todas possuem um modelo "simples" e que podemos adaptar e até mandar fazer, imaginam? Este da Blake, por exemplo, está super copiável, além de lindo! <3
 
Taciele AlcoleaJana Make UpSuper VaidosaÉ do Babado!Blog da Thássia
Mas é claro, que também separei 5 looks de blogueiras (gente como a gente). Estou encantada neste modelo de vestidinho da Jana. Sim, é um vestido! O que mais amei foi que aparenta ser um conjuntinho de saia longa cintura alta e uma cropped maiorzinha, e é aí que fica a dica de inspiração. Que tal fugir da regra de apenas vestidos longos e investir em saias? É uma boa pedida também.

Mas e aí, vocês curtiram a dica? Usam e abusam de peças longas ou não gostam muito?
xoxo

Tirei daqui ó: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com/2015/02/amor-por-longos-inspiracao.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia