#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Baile da Vogue 2015

vogue7

E chegou um dos looks do dia que eu mais amo montar no ano: a “fantasia” do Baile da Vogue! Pensem em uma festa delícia,  perfeita pra se empolgar na montação e já começar a pensar no que usar meses antes da data. É muito bom passar o dia na preparação e depois conferir todo mundo lindo no salão do hotel Unique, adoro!!

Depois de ser cigana e chinesa em edições passadas, esse ano apostei em uma espanhola chique, que veio direto do último desfile da italiana Dolce & Gabbana.

Comecei a montar a produção pelo vestido, um modelo tooodo de renda e com shape incrível: tomara que caia mais rico que já vi e um super peplum. Vocês tinham que ver a estrutura de corset por dentro gente…não é a tôa que veste bem! kkkkk

Mas os complementos foram tão importantes quanto: lenço com a estampa da coleção, brinco de cruz, rosas colombianas no cabelo e uma make incrível by Junior Mendes me deixaram pronta (e muito feliz com meu look!  ) pro baile.  Antes que eu esqueça, o batom é o Russian Red da M.A.C! Lindo né?

vogue2

vogue3

vogue4

vogue5

vogue1o

vogue9

vogue6

vogue8

  • FALANDO NISSO…

magnum1

Entre as delícias oferecidas pelo time Vogue aos convidados, sem dúvida a mais concorrida foi esse lançamento DELICIOSO da Magnum, com embalagem assinada pela Dolce & Gabbana – não é a tôa que todo mundo tá falando gente, é realmente MUITO bom! O picolé tem recheio de baunilha cheio de pedacinhos de chocolate amargo e pistache e ainda é coberto por uma camada de chocolate branco. Combinação perfeita, o pistache salgadinho e crocante realmente dá um toque especial! Só de lembrar passo vontadeeeee!

magnum2

Queria aqui em casa esse carregamento de Magnum!

magnum3 

Com a querida Sophia Abrahão

Aproveitem porque o danado é edição limitada hein?!

Fotos: Jeff Souza (IHF) | Midori de Lucca (Magnum)

O post Look do dia: Baile da Vogue 2015 apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.


Tirei daqui ó: http://www.garotasestupidas.com/look-dia-baile-da-vogue-2015/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia