Oi gurias e guris, tudo bem com vocês?

2015 vai ser um ano de mudanças pro blog. Normalmente venho aqui para falar de moda, beleza, DIY, etc. Mas este ano quero começar a falar de diversos assuntos que são do meu interesse e que vão muito além da moda. Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por filmes, então nada mais justo que começar a falar deles aqui, certo?

Quero mensalmente trazer alguma “resenha” de filmes para vocês. Coloco entre aspas pois não sou especialista no assunto, então vou somente falar a minha opinião! hahaha. Bom, vamos começar?

tgl_teaser-crop_lg

Sinopse:

Inspirado em fatos reais, conta a história de um jovem sobrevivente da Guerra Civil do Sudão que, ao lado de outros sudaneses refugiados, ganha numa loteria a chance de imigrar para os Estados Unidos.Eles chegam à América na cidade de Kansas, quando são apresentados a Carrie, uma assistente social que cuida de uma agência de empregos.*

*Fonte da sinopse

Watch this video on YouTube.

O que eu achei:

Eu adoro filmes baseados em fatos reais, sempre me abrem a mente e me fazem ver algumas coisas de uma forma diferente. O filme é lindo demais e fiquei extremamente emocionada ao assisti-lo. Os personagens principais, mesmo tendo passado por momentos muito difíceis na Guerra Civil do Sudão, não esquecem as origens em momento nenhum, são alegres, motivados, simples, e acima de tudo, com uma inocência que cativa. É aquele tipo de filme que todo mundo deveria assistir, pois nos faz perceber como nos importamos com coisas tão bobas.

Uma curiosidade super importante é que os atores principais são realmente uma dessas crianças mostradas no filme, ou seja, refugiados da guerra.   Acho só que as crianças deveriam ter mais destaque na capa, pois apesar da Reese Witherspoon ter grande destaque, ela é apenas um personagem coadjuvante no filme… Enfim! Amei, quatro estrelas no filmow, hahaha. Recomendadíssimo!

Ficou interessado? Você pode assistir o filme online, no filmes online grátis. 

O que acharam desse novo assunto do blog? Que outros filmes vocês querem que eu fale aqui?

Beijocas!

The post #Assisti: A boa mentira appeared first on Modiscando | Um blog de moda, tendências, dicas, beleza, DIY, e muito mais.


Tirei daqui ó: http://www.modiscando.com/2015/02/assisti-boa-mentira/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia