Oi meus amores,

A NYFW acabou e eu já estou em casa descansando, ai que delícia! Porém ainda tenho alguns looks pra mostrar pra vocês. Vou aproveitar os dias  em casa pra gravar altos vídeos. O que acham?

No sexto dia de fashion week tive dois desfiles incríveis, Tory Burch e Diesel, usei um look diferente pra cada um deles. No post de hoje vou falar de Tory, e Diesel fica para o próximo post, já que é um look completamente diferente.

Apostei nos tons claros. Sim! O branco, off-white e neutros estão super IN para o inverno – eu sou suspeita pois amo e acho super chic! Combinei uma saia midi e top do mesmo tecido, com bota em camurça no tom cinza e capa clarinha. O look ficou super feminino e leve, olhem só:

Look1

look2

Look3

Saia e Top: Tory Burch/ Bota: Stuart Weitzman/ Bolsa: Tory Burch/ Óculos: Illesteva

Eu amei e espero que vocês gostem também.

O desfile foi lindo! A coleção veio com estampas e tecidos chiquérrimos e trouxe muito comprimento midi com bota, que adorooo! Vejam os meus favoritos abaixo:

image1

Gostaram, meninas?

fhits_new_york


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/02/23/nyfw-dia-6-look-1-desfile-tory-burch-e-look/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia