#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: beach style

Oi pessoal! :D E então, estão aproveitando muito o feriadão de carnaval? Eu tirei ele apenar para relaxar com o namorado e me dedicar ao blog! E hoje trago pra vocês um look que resume meu feriadão: relaxar! É um look bem praia ou piscina, que me inspirei na minha mãe para fazer! Hahaha! :P

IMG_9587

Minha mãe sempre foi um ícone de estilo. Eu até diria que ela era bem perua! Hahaha! Mas sabe se vestir bem, e tem bom gosto, pra qualquer ocasião!

IMG_9591

Então me inspirando nela, fiz esse look perua de praia! Hahaha! Porque estar bem arrumada NUNCA é demais! :P Mas antes de mostrar o look: estão reparando nesse iluminador divo no meu rosto das fotos acima e abaixo? É uma produtinho BAPHO nacional que mostro pra vocês semana que vem! ;)

IMG_9593

Bom, vamos começar falando do biquíni? As franjas não poderiam estar mais em alta, então eu quis aproveitar essa parte de cima da marca Elemento Mar pra montar um look bem estiloso!

IMG_9596
O colar baaapho de águia é Zara inspired e o óculos espelhado é Ray Ban inspired.  A rasteirinha da Kargo foi um presente de Natal! :D E sim, a Vicky quis se mostrar nas fotos! Hahaha! Ainda com as patas molhadas de ter entrado na piscina. Quanta classe! Haha!

IMG_9637
Já a chemise e a saia eu não sei dizer a marca! Haha! Não achei etiqueta nelas.

IMG_9646

Nos acessórios eu apostei no prata! O bracelete é da Amo Muito e o Anel é da H&M!

IMG_9653

E também usei algumas flash tattos, que tou simplesmente viciada!

IMG_9750

Mas então é isso pessoal! :D E vocês, como estão aproveitando o feriadão?

O post Look do dia: beach style apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/02/16/look-dia-beach-style/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia