Acho que eu tenho testado umas coisas diferentes na hora de me vestir ultimamente, incluindo um estilo boho. Eu amei esse look que usei na semana passada, me senti bem enquanto vestia e ainda adorei ver depois o resultado nas fotos! Ficou sexy mas mesmo assim tem ali meu amado short jeans e bolsa pequena, que eu já uso sempre.

Todas as peças são da Dafiti, que é uma mega-plus-master loja virtual perfeita pra comprar moda. Eles tem um acervo muito grande de marcas legais como Lança Perfume, Petite Jolie, Santa Lolla, Forum… Tem até Topshop!  Eu me perco navegando por lá, compro desde sapatos até coisas ~uteis~ tipo cinta modeladora.

A peça principal do look é a blusa ciganinha, mas eu tenho que falar da sandália com plataforma estampada, pois é bem diferente das coisas que eu costumo usar. Eu acho linda essa moda de sapatos com estampa floral, mas como não uso salto super alto e fino, nunca encontrava nada do meu gosto. Essa sandália tem a plataforma confortável e não tão alta, além de mostrar bem a estampa. Adorei!

lookdodia432

lookdodia432-2

lookdodia432-3

lookdodia432-cenario

lookdodia432-bolsa

lookdodia432-colar

lookdodia432-sandalia

lookdodia432-pulseras

Peças usadas no look

Short jeans Lança Perfume
Blusa gola ciganinha Leeloo
Sandália plataforma estampada Fiveblu
Colar com moedinhas Fiveblu
Pulseiras com pedras pretas Fiveblu
Pulseira com moedinhas Fiveblu
Bolsa redonda Fiveblu
• Óculos espelhados Ray-Ban
• Anéis prateados Pandora


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/02/look-do-dia-blusa-ciganinha/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia