Estou in love com minha primeira t-shirt. Ela foi baseada naquele texto que escrevi sobre "Moda Divertida" e usei aquela caricatura fofa que meu marido mandou fazer de mim tomando milk shake  Já postei umas três fotos com ela no instagram, e resolvi postar aqui no blog um dos looks, que eu usei para ir pra faculdade e depois para trabalhar.

Usei a #TeebyDressa com uma calça skinny pink manchada super estilosa com meu scarpin nude favorito do momento. Agreguei um ar mais arrumadinho ao look com os acessórios, especialmente esse máxi colar cor-de-rosa maravilindo!!

Para combinar com a estampa da tee, um milk shake e a bolsa azul   Confira o look:







Tee by Dressa Biosfera Fashion | Jeans Riachuelo | Bolsa Biosfera Fashion | Relógio Euro | Pulseiras e Colar Biosfera Fashion | Scarpin Carmen Steffens
Caricatura Kaji Pato

Gostaram do look? E da t-shirt?

A t-shirt está a venda na Biosfera Fashion por R$ 59 
Center Shopping - Loja 20 - (34)3214-7100

xoxo, 

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 




Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2015/02/look-da-dressa-milk-shake.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia