Conforme a data do lançamento da coleção Just Lia para Chico Rei foi chegando, confesso que comecei a ficar ansiosa pensando como ia vestir ~minhas camisetas~. Queria pensar em looks perfeitos com cada uma, pra inspirar as leitoras que estão comprando. Mas a verdade é que não adianta planejar, a camiseta é uma das peças mais moldáveis do guarda-roupa. Ela se adapta ao seu estilo, se adapta à qualquer clima, faz look descontraído, faz look chique… Então é só sacar do armário e deixar o mood do dia te guiar!

E hoje eu acordei romântica! ♥

Escolhi a camiseta Flora e combinei com uma saia midi rosa pastel bem delicadinha. E acho que encontrei meu modelo ideal de midi, depois de uns testes meio mal sucedidos, acho que esse modelo assim menos armado me vestiu bem! A estampa e as cores da camiseta foram inspiradas aqui no Just Lia, ficou linda, né?! Combinando com uma saia preta e um maxi colar eu iria até pra uma festa!

lookdodia433

lookdodia433-2

lookdodia433-3

lookdodia433-camiseta-just-lia

lookdodia433-sapato

Peças usadas no look

• Saia midi rosa H&M
Camiseta Flora Just Lia para Chico Rei
• Sapato de salto nude Pink Connection
• Bolsa branca Arezzo
• Colar dourado Forever 21
• Anéis Forever 21

♥ Batom Royal Just Lia para Tracta e esmalte Thaísa Hits Speciallitá.


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/02/look-do-dia-camiseta-e-saia-midi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia