Dia de postar LOOK DA SEMANA (No caso, todas as quartas!) é um dos posts que eu mais gosto de fazer! Gosto de montar o look, tirar as fotos, editar o post, enfim realmente estou gostando <3

Uma peça que eu acho a cara do verão é VESTIDO LONGO ESTAMPADO. Eu ganhei este de uma tia (Beijo Tia <3) e me apaixonei! Ele tem um mix das estampas animal print e floral.
Vestido:  / Sandália: My Shoes / Acessórios: Semi Joias do acervo pessoal / Batom: Antwerp da Nyx.

Esse drapeado abaixo dos seios marca bem essa região, o que modela mais o corpo. Prefiro assim do que um vestido todo solto, qe acaba aumentando um pouco as medidas. Do contrário que se pensa, usar roupas largas nem sempre disfarçam as gordurinhas, às vezes é a opção errada!

Marcar partes mais "magrinhas" do corpo ou deixá-las à  mostra, funcionam muito bem!

Vocês curtem vestidos longos?

Super Beijos

Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2015/02/look-da-semana-vestido-longo-com-mix-de.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia