look preto e branco

Hey gente 
Usei esse look hoje, já que estava chovendo mas não estava frio (? - coisas de São Paulo). Aproveitei para estrear essa botinha linda da Choies que já estava na minha wishlist faz tempo! Não é novidade nenhuma que estou totalmente apaixonada por sapatos com salto dentado (sola tratorada) né? Também fazia tempo que eu namorava uma bota desse modelo, e eu acho que nem preciso dizer que (pra variar), escolhi a preta e branca! Haha, bora ver as fotos? :3

sola tratorada

sola tratorada

sola tratorada

preto e branco

look preto e branco

look preto e branco

sola tratorada

Bota: Choies
Top de renda: Choies
Shorts de couro: Choies
Mochila: Sammy dress


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/02/look-do-dia-sola-tratorada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia