Ai, gente ❤ Preciso dizer que estou apaixonada pelo tema que escolhemos esse mês para o Projeto TWWD (acompanhe todos os looks que já rolaram aqui). Vocês já devem saber que amo estampa de bolinhas e que tenho várias peças assim no meu armário, elas são muito versáteis e estilosas, levantam um look básico e ainda tem um certo ar vintage. Escolhi essa saia porque amo o caimento dela no corpo, o tamanho da estampa, o modelo, enfim: tudo. Então, a partir dela fui selecionando as outras coisas para a composição e tudo ficou assim:









Fotos: Filipe Moreira / Brilho de Aluguel

Créditos:
Brinco - Lady Biju
Óculos - OASAP
Relógio - Daiso 
Pulseira - Rings & Tings
Camiseta - C&A
Bolsa - Marisa
Saia - BlackFive
Espadrille - Mania de Calçados


Confiram os looks das outras participantes lindas do projeto:

Barbs / Bruna / Isa / Julia / Sammy

Beijos!



Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2015/02/twwd-poas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia