E blogueira não tem folga ! Bora trabalhar no Carnaval mesmo. haha 
Sou a favor de doar as roupa que não usamos mais e esvaziar o cantinho para que novas peças entrem, maaaaas também sou super a favor de guardar algumas que você sabe, ou pensa que sabe, que vai voltar e que algum tempinho depois você vai ficar louca atrás e não vai encontrar por nada nesse mundo. haha 

Eu tenho essa calça há uns 4 anos, e se usei ela 2 vezes foi muito. Simplesmente ficou intocada no fundo do closet na esperança que um dia eu fosse usá-la novamente. 
Arrumando a minha mala para viajar, eu pensei: "Chegou a sua vez !" haha Ela é fresquinha e super estilosa. Aproveitei e trouxe ela pra tendência "Calça pijama" e me joguei. 




eu usei:
Calça: Afghan / Blusa: Riachuelo / Sandália: Leader / Pulseira: Centro / Óculos: Marisa

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/02/saindo-do-closet-de-calca-pijama.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia