Oi meninas,

O meu quinto dia foi o mais corrido, fiz três trocas de roupa, estou fazendo Vlog de tudo pra vocês poderem acompanhar toda a correria de mais uma semana de moda. Não vejo a hora de mostrar tudinho pra vocês.

Um dos looks que usei foi pra ir ao showroom da Coach, marca queridinha que amo! Depois do desfile que teve na quinta, fui conferir o re-see pra ver com mais calma as peças que foram desfiladas. As peças abaixo conquistaram meu coração! Olhem só:

coach_showroom

coach_showroom2

Pra ir ao showroom, usei um look despojado, com toques de cor para alegrar nosso dia gelado e cinza em NYC. Combinei meu moletom de pantera (em estilo neoprene) com calça preta skinny e uma capa camelo por cima. Finalizei o visual com bota de bico fino mais rocker e uma bolsa mini laranja que fez toda diferença no look! Eu amei e espero que vocês gostem também.

coach1

coach2

coach3

coach4

coach5

Moletom: RiachueloBolsa: Coach “Mini Crosby” (Já disponível em todas as lojas do Brasil)/ Calça: Paige/ Capa: Massimo Dutti/ Bota: Giuseppe Zanotti/ Óculos: Ray Ban

Gostaram, amores?

fhits_new_york


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/02/18/nyfw-dia-5-look-1-toque-de-cor/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia