Boa tarde minhas lindas, tudo bem? O restinho de semana por aqui tá bem agitado, hehe. Tenho gravado muitos vídeos pra vocês, fotografado e produzindo muitos conteúdos legais =D. E vocês o que andam aprontando??

Trouxe hoje pra vocês o look do dia que está lindíssimo por sinal, sabe aquele visual ''Fofo e Estiloso''? Então é esse mesmo que estou falando, rs!!

No nosso 1º encontrinho em Vila Velha ganhei de uma leitora lindona esse Vestido perfeito xadrez rosa que me deixou apaixonada por ele!! Love, love... Total viu?!! Muito obrigada a lindona que me presenteou..!

Optei pelo vestido como peça chave (ele é lindooooo e já fala e anda por si próprio, kkk). Escolhi usar os acessórios todos em preto pra deixar o look mais arrumadinho. Coloquei minha bolsinha de gatinho (ou seria ratinho? ops, rsrs, só sei que tem orelhinhas rs) e cá entre nós? Ela fez diferença né? Deixou o visu mais fofinho e pra finalizar uma sandália preta de amarrações (tendência lace up) pra dar aquele shape mais pesado a composição

Ficou legal né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??



Meditação do dia: (Provérbios 28:5b) - mas os que buscam ao SENHOR entendem tudo.


 Usei Vestido xadrez (ganhei no Encontrinho em VV-ES amei ;D), colar (Avon),  óculos (Romwe), Bolsa gatinho (Romwe) sandalia (Carmen Steffens)


Gostaram das fotos?? ? Boa noite a todas, bjim pink ;D



Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2015/02/look-xadrez-rosa-bolsa-gatinho.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia