#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Saia Floral + Colete Jeans

Oie meninas! Tudo bem?
Que tal um look bem romântico para hoje em?
Eu amo looks com peças românticas e isso vocês já sabem né?! Sempre tem aquelas roupas que você morre de amores e fala: que F-O-F-O! E  foi bem isso que eu disse quando juntei colete jeans + saia floral + regatinha básica Nada mais feminino do que estampa floral em tons de rosa e regatinha perolada! Para dar um ar mais urbano apostei na terceira peça que é esse colete lindo que quem acompanha o blog a mais tempo já cansou de ver nos meus looks rsrs. Dá só uma olhadinha no resultado dessa combinação:  
Nesses últimos dias o calor veio para ficar e nada melhor do que aproveitar o clima para usar e abusar das saias não é mesmo?! Além de deixar um toque feminino look você fica confortável e consegue passar o dia tranquila.
Nos pés eu apostei em mais romantismo! Essa sandália linda foi presente do meu amor e é maravilhosa para usar no dia a dia, pois é bem levinha e confortável além de ter uma cor bem discreta. 

Mas e ai meninas o que acham do look de hoje? Gostaram? Me conta!

Regata - LovelyShoes
Saia - Lojas Pernambucanas
Colete Jeans - Lojas Pernambucanas
Sandália - Anna Flynn/Dafiti

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/02/look-do-dia-saia-floral-colete-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia