No começo dessa semana eu aproveitei (que não fui viajar no Carnaval) e fui dar uma voltinha no shopping. O mais engraçado é que eu achei que o shopping estaria vazio e que eu seria a única pessoa infeliz, andando sozinha pelos corredores, que não foi curtir o carnaval em algum lugar incrível com 318 amigos, mas, aparentemente a população mundial teve a mesma ideia que eu e TODO MUNDO foi para lá! kkkk Mas nem no Natal aquilo tava mais cheio, uma loucura! Mas no final foi bom, porque acabei entrando em algumas lojas e encontrei várias camisetas fofinhas, de tecido bom e caimento bacana com um precinho super amigo.

PowerUp2011MagdalenaTee6

Acabei comprando algumas na Renner por R$29,90 (postei uma delas no instagram) e depois disso comecei a pesquisar novas estampas na internet. Daí que surgiu a ideia de compartilhar os meus achadinhos com vocês. Olhem só:

Desktop2-001

1 | 2 | 3 | 4

Essas quatro primeiras são da Renner e o valor varia entre R$29,90 – R$59,90. Eu tenho gostado muito dessas camisetas engraçadinhas porque elas deixam o look mais divertido, sabe? E também são ótimas para usar com um colar mais carregado em look noturnos.

Desktop2-002

1 | 2 | 3 | 4

A Marisa também tem estampas lindas e algumas são até mais baratas. Acontece que eu não achei tanta variedade assim, acho que na loja rolam mais opções e até umas promoções bacanas. As duas últimas são de uma loja super legal que eu encontrei pelo instagram. Elas tem regatas e camisetas de manguinha também.

Desktop3-003

1 | 2 | 3 | 4

A Chico Rei é uma loja incrível que tem as camisetas mais fofas de todas! Eu tenho essa segunda e adoro. O tecido é mais grossinho e elas vestem muito bem, não ficam largas e nem “laceadas” depois de lavar. Inclusive, postei look com ela aqui.

Desktop4

1 | 2 | 3 | 4

E por último, as camisetas da Use Huck e da Melon Melon, que são super conhecidas por quem gosta de se aventurar em compras virtuais. Elas também são lindas e as estampas são muito divertidas.

Não dá vontade de ter todas? Eu amo esse tipo de camiseta e se pudesse, teria um armário só delas!

Agora me contem: Quais vocês mais gostaram?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/moda/onde-comprar-camisetas-com-frasesestampas-divertidas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia