#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Body floral


   Booooa tardeee lindonas!! Como vocês estão? Ganhamos mais 1 hora de sono hoje não é? kk Eu aproveitei para descansar mais um pouco, pois nesta semana já começa a velha rotina, trabalhar e estudar. Não se preocupem, pois já estou programando vários post para o blog não ficar paradão.
   Como havia falando neste post iria montar um look com a peça que recebi da Love Fit e postar aqui no blog. O body combina com várias peças como falei e dessa vez quis colocá-lo com uma saia sino (ou saia trompete, como preferir.). Como o body é todo estampado, o ideal é usá-lo com uma outra peça lisa. A saia poderia ser até de outra cor, como verde, amarela, laranjal ou até mesmo branca, mas achei que a saia sino rosa combinou perfeitamente com o body.
   O look já estava colorido demais, então resolvi colocar uma sandália mais neutra e de plataforma, acrescentando uma carteira rosa bem clarinha para o look. O body preencheu todo o meu pescoço, sendo assim usei de acessório um brincão dourado, que peguei emprestado da minha amiga. HAHA.
   Quero aproveitar e agradecer a minha amiga fotógrafa Mayara Moura pelas fotos lindas que ela tirou para o blog. Ela arrasa gente, confiram o trabalho dela aqui nesta página Moura Fotografias. Obrigada de todo o meu coração amiga, momentos assim levo para sempre comigo.
   Mas me digam agora vocês, o que acharam do look? Usaria? Me contem nos comentários aqui do blog meninas!! Bom domingo para vocês e um ótimo início de semana! Beeeeeeeeejus, beeejus! sz

  Body/Maiô: Love Fit / Saia: Não me lembro / Carteira: Leader / Sandália: Leader / Brinco: Da amiga Mayara / Coroa de flores: Da amiga Mayara.


    Foto: Mayara Moura


Tirei daqui ó: http://www.doceencontro.com/2015/02/look-do-dia-body-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia