Oi meninas! Ando em um ritmo lento aqui no blog por dois motivos: o primeiro é que o blog estava com um problemão de hospedagem que me impedia de conseguir subir as fotos no post. Eu tava quase ficando louca com isso por diiiias e diiiias e não sabia como resolver! Mas agora troquei a empresa que hospedava o blog e já senti uma grande melhora (tô conseguindo postar!!! Aeeee!) então voltaremos com a programação normal. O segundo motivo é que fiz uma cirurgia (depois conto melhor) e ando de molho e longe do computador. Mas as coisas já estão melhorando e o ritmo vai voltando ao normal por aqui! Espero que compreendam!

No post de hoje trouxe o look que usei no fim de semana no casamento da Thicy e do Leo. Como foi um casamento pela manhã, fiquei empolgadíssima com a chance de poder usar um look diferente. Chique, mas mais diurno e leve. Acho que acertei!

DSC00327DSC00329DSC00349DSC00332O look do dia teve participações especiais!

Tem o noivo…

DSC00368

As amigas bloggers…

IMG_7237

E os noivinhos do dia, Thicy e Leo…IMG_7209

A make quem fez foi a amiga Nathy Rodrigues. Optamos por um delineado gatinho e batom mais escuro pra dar uma quebrada no romantismo e deixar o look mais moderno.

FullSizeRenderIMG_7333IMG_7190Imagens: Bruno Marinho | Gabi Lourenço | Marcus Andrade

O vestido é da it! Per Thamy Pezzi, a clutch comprei no Ebay faz tempo e a sandália comprei agora na liquidação da Schutz.

Eu simplesmente amei tudo! Fico babando nas fotos! Quero usar esse look de novo.

E vocês, o que acharam?


Tirei daqui ó: http://www.toquedeneon.com/2015/02/meu-look-casamento-de-manha/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia