Olá meninas, tudo bem com vocês?
Mais um look do dia, e eu estou adorando sabe porque? 
Estreiamos a nossa lente 50,0 mm! *.* 
Gente ela é muito boa pra fotografar looks do dia porque ela desfoca o fundo assim não deixando nenhum "intruso" aparecer nos fundo, mas é claro que ainda temos que melhorar algumas coisinhas mas acho que para o primeiro teste esta ok ne?
O dia estava nublado e ja tinha caido uma boa chuva, mas mesmo assim estava calor por isso coloquei esse vestidinho bem fresquinho e essa sapatilha super confortável, eu curti e vocês? 









Vestido: Renner / Sapatilha: Presente da Mãe

Beijos <3

Tirei daqui ó: http://www.priscilalirow.com.br/2015/02/look-do-dia-vestidinho-com-margaridas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia