#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK | MIX DE ESTAMPAS

Oi gente! Tudo bem? Espero que sim! Aqui na minha cidade está fazendo um dia lindo...
Vamos direto ao look de hoje: eu sou daquelas que ama conhecer novas marcas sabem?! Ainda mais quanto a gente se identifica com a peça como foi quando recebi essa blusa linda da Naguchi, uma marca aqui do Sul, fica em Blumenau/SC. O que mais me chamou a atenção foi qualidade, acabamento e o design da peça. Ela é toda em cetim, com a frente numa estampa bem diferente, fica entre o animal print e um floral bem discreto, e a surpresa é na parte de trás, com um tom de verde mais aberto e com um detalhe incrível de tiras entrelaçadas que ganhou meu coração! Amo esse tipo de peça.

Eu acho que a roupa que vestimos fala muito de nós... E ultimamente tenho me sentido mais preparada a ousar sabe?! E gosto muito de transmitir isso nas minhas composições e nesse look decidi ousar fazendo um mix de estampas, juntando essa blusa linda da Naguchi à uma saia com estampa estilo "zebrinhas" nas cores preto e dourado. Para balancear todo esse conjunto optei por um sapato nude e acessórios bem neutros.
Agora confiram o resultado e me contem o que vocês acharam:


   

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou usando:
Blusa: Naguchi
Sapato: Vizzano
Óculos: Uzen

Quero convidar todas vocês à conhecerem a Naguchi, que está com uma coleção incrível! Estou namorando várias peças no site! Vocês vão amar também! Coleção | Site | Facebook | Instagram | Twitter
E quero agradecer à Naguchi pela oportunidade de conhecer a marca através desta peça linda! Parabéns pelo trabalho!

Um grande beijo pessoal, fiquem com Deus!

Salmos 46:1 - DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/02/look-mix-de-estampas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia